Sobre Prazos e Entregas

1. Sobre ENVIOS

 

Utilizamos serviços parceiros para a entrega de seus produtos, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda .

1. O prazo de entrega do transportador é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras, no momento de cálculo de frete, sempre em dias úteis.

 

2.Prazo para despache 3 dias úteis após pagamento pedido.

Prazo Validos para produtos linha padrão a pronta entrega .

Prazo de entrega começa a contar 1 dia após o despache .

Obs. Prazo transportadora não é contabilizado com prazo de despache.

Exemplo 3 dias úteis para despache + os dias informado pela transportada na hora da compra.

 

2.1. Embalagens padrão: Pronta entrega, envio em até 3 dias úteis após confirmação de pagamento.

 

2.2. Embalagens personalizadas: 15 dias úteis após aprovação do layout de impressão e comprovação de pagamento.

Prazo de Produção não contabilza com prazo de entrega  como prazo final, contabiliza prazo produção após definição da arte + prazo 1 dia para despache + prazo da transportadora.

 

*É de responsabilidade do cliente estar ciente dos termos e prazos de produção, postagem e envio dos produtos. O tempo total de entrega é calculado com prazo de postagem + o prazo final calculado ao finalizar a compra.

 

 

3. Sobre RASTREIO

 

3.1. Na data de despacho, envio, o consumidor receberá por e-mail a NF,  link de rastreio estará disponivel no site após despache . O rastreio pode levar até 72h úteis para habilitar, prazo do transportador identificar em seu sistema. Durante este período a encomenda segue em rota.

 

*Braspress Transportadora não oferece serviço de rastreio de encomendas.

 

3.2. Como rastrear?

 

Para poder ter acesso ao rastreio, entre em sua conta no site e va para Meus Pedidos, clique no pedido que deseja rastrear. MAS ATENÇÃO! Se você tentar rastrear minutos ou horas após o recebimento do e-mail, tem uma grande chance do rastreio não estar liberado, devido ao prazo de postagem do objeto no site do transportador. Esteja tranquilo (a), em breve será liberado. Se mesmo assim não conseguir rastrear, entre em contato conosco pelo e-mail marca-sul@hotmail.com ou via direct @graficamarcasul que te auxiliaremos, dentro do horário de atendimento.

 

 

4. Sobre a ENTREGA

 

4.1. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 01 (uma) tentativa posterior realizada pela transportadora. Contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega não tiverem exito, o produto voltará ao centro de distribuição.

 

4.2. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.  Somente será entregue as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido.

 

4.3. Os entregadores não estão autorizados a realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

 

4.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado (por exemplo, quando o número de volumes está em desacordo com o expresso na NF), o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar  sobre o ocorrido.

 

É de inteira responsabilidade do comprador conferir atentamente a quantidade de volumes através da NF e em caso de falta de algum volume comunicar imediatamente.

 

Ao realizar sua compra em nosso site, você aceita TODOS OS PRESENTES TERMOS.